Petista critica postura de Cartaxo e dispara: ‘traição é algo que as pessoas não esquecem’

0

O pré-candidato do PT à Prefeitura de João Pessoa, Charliton Machado, voltou tachar o prefeito Luciano Cartaxo de traidor por ter trocado a legenda petista pelo PSD. “Em 2015, Cartaxo abandonou a esquerda, e se filiou a um partido conservador e de direita, que sustentou o golpe contra a presidenta eleita Dilma Rousseff”, disparou o petista em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

“Em um dia ele estava abraçando a presidenta, no outro usou uma justificativa que não se sustenta para sair do PT, o partido que lhe deu a oportunidade histórica de hoje ser o prefeito da capital paraibana. Traição é algo que as pessoas não esquecem. Cartaxo soube usar o PT, e inaugura obras em João Pessoa esquecendo de dizer para a população que a grande maioria dos investimentos são do Governo Federal, do governo da presidenta Dilma, do governo do PT”, acrescentou.

Segundo o Charliton Machado, a mudança de palanque do prefeito também fez com que ele abandonasse um projeto que focava na participação social, assumindo uma postura conservadora e retrógrada: “A população elegeu um programa de governo com a cara do PT, com base no diálogo e na participação popular, mas hoje temos em João Pessoa uma gestão de maquiagem, em que impera a falta de respeito com as categorias, com uma falsa transparência, e que a população não é ouvida. Basta perguntar ao prefeito Cartaxo qual a porcentagem de demandas executadas vindas através do Orçamento Participativo”, enfatizou.

“Por falta de competência, voltou para o Governo Federal as verbas do BRT. Essa é a prova maior que a atual gestão pensa uma João Pessoa pequena, não pensa uma João Pessoa para o futuro. Nada de ciclovias, nada de mobilidade urbana, nada de políticas públicas sociais. Essa gestão resolveu fazer apenas o básico, e assim mesmo o básico está sendo muito mal feito”, completou Charliton.

Ouça abaixo trecho da entrevista de Charliton Machado: 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here