Petista critica omissão de Cássio com a crise hídrica quando era governador

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT), se exaltou em sessão plenária na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e destilou toda sua indignação contra uma parcela da classe política paraibana. As críticas do parlamentar foram direcionadas especialmente para o senador tucano Cássio Cunha Lima, que de acordo com ele,  foi omisso nas suas gestões como governador quanto a seca.

    “A classe política da Paraíba está uma vergonha. Eu fico impaciente de ouvir gente como o senador Cássio que passou o ano inteiro criticando o governo Dilma, mas não apresentou uma ação concreta para resolver os problemas do Estado. Na questão da seca, por exemplo, ele foi extremamente omisso quando era governador. É esse o retrato dos nossos políticos, que vivem de palavras vazias”, afirmou.

    Frei Anastácio, durante a plenária, após intensificar o debate, afirmou que sua pressão arterial poderia subir, mas que ele não ia ‘baixar no hospital’.

    O deputado ainda reprovou o comportamento de alguns dos parlamentares da Casa, que usam a tribuna para fazer menção à crise hídrica do Estado, porém não apresentam soluções para o problema.

    “Você não vê na atuação dos deputados nenhuma solução. Passam o tempo todo falando do problema da seca, que é real, mas todo dia os meus pares bebem água mineral geladinha e só andam em carros de luxo com ar-condicionado. É pura hipocrisia. Minha indignação é essa, precisamos respeitar mais a população. Palavras o vento leva, ações é que mudam a vida das pessoas”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here