Pesquisa Ibope: Arapuan FM supera Correio e lidera audiência do rádio paraibano

0

Pesquisa realizada pelo instituo Ibope aponta mudanças nas posições dos programas jornalísticos das rádios de João Pessoa. Pela primeira vez em anos, a Rádio Arapuan FM consegue vencer nos horários nobres do radiojornalismo da Capital.

Pela manhã, no horário entre 6h e 8h, o programa Paraíba Verdade, comandado por Adelton Alves, Edmilson Pereira e Washington Luiz, supera o programa Correio da Manhã, da Correio FM, apresentado por Samuka Duarte, Ermerson Marchado e Diego Lima.

No horário do meio dia, Nilvan Ferreira e seus companheiros de bancada do Rádio Verdade conseguiram desbancar o Correio Debate, comandado por Fabiano Gomes e equipe. No início da manhã, o primeiro lugar na pesquisa Ibope também também foi da Arapuan FM, com o programa Rota da Notícia, apresentado por Vinicius Henriques.

A Correio FM, que permaneceu na liderança por oito vezes consecutivas com todos os seus programas jornalísticos, sofreu uma grande derrota, perdendo o primeiro lugar em três horários e com o empate entre os programas Balanço Geral e 60 Minutos, da Arapuan FM.

A pesquisa Ibope realizada durante o período de 21 a 28 de novembro foi assinada por seis emissoras de rádio da Capital: Cabo Branco FM, CBN, Sucesso FM, Arapuan FM, Mix FM e Correio FM.

Saiba mais

No horário das 5h às 6h, a Arapuan FM lidera de forma absoluta, com 38,68% de audiência. Entre as 6h e 8h, a empresa presidida pelo empresário João Gregório supera a Correio FM com 32,70% de audiência contra 18,91%.

Do meio dia às 14h, o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, lidera com 23,53% contra 18,52% do Correio Debate. No fim das tardes, entre 18h e 19h, o Ibope registrou um empate entre os programas 60 Minutos (Arapuan FM – 11,08%) e Balanço Geral (Correio FM – 11,41%.).

As informações são do blog Polêmica Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here