PT divido na PB: deputado critica colega de partido e dispara “está acostumado a mudar de lado”

    2

    O clima esquentou entre os dois deputados do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba na sessão desta quarta-feira (03). Frei Anastácio, que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), acabou fazendo um ‘alerta’ ao colega de partido, Anísio Maia, que segundo ele é acostumado a ‘mudar de lado’.

    “Tem gente que é acostumada a estar de um lado ou de outro. Quero ver até quando o deputado Anísio Maia vai estar com esse entusiasmo em relação ao Governo, deixa de besteira, companheiro. Os seus dias estão contados (na situação)”, assegurou  o parlamentar.

    Em relação à segurança pública no estado, tema do embate entre os dois petistas, Frei Anastácio também deixou claro que sabe o papel dos deputados e que cabe o Governo Estadual resolver e criar ações de combate a criminalidade.

    “A segurança pública é de responsabilidade do Governo do Estado e não dos deputados, nossa missão é de fiscalizar, acompanhar e defender a população paraibana. Anísio é do meu partido e foi desrespeitoso ao nos comparar com repórteres policiais e até para eles, pois se há alguns que deixam a desejar, não se pode colocar todos numa vala comum. É muita sede ao pote, muito entusiamo”, disse.

    As declarações feitas por Frei Anastácio foram uma reação às críticas de Anísio Maia, que comparou os deputados da bancada oposicionista – entre eles Frei Anastácio – a repórteres policiais, por fazer ‘sensacionalismo’ com a violência. Anísio disse que os colegas tentam espalhar o terror e construir a imagem de um caos, sem se preocupar em oferecer sugestões e propostas de combate à criminalidade.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here