Pelas redes sociais, funcionários denunciam irregularidades no HU; veja as fotos

    0

    Várias denúncias sobre uma ‘situação caótica’ no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) estão se espalhando nas redes sociais. A administração da instituição vem sendo criticada por funcionários pelas redes sociais como ‘uma gestão que acumula denúncias’, com pedidos de uma apuração rigorosa dos órgãos de fiscalização orçamentária, vigilância sanitária, conselhos de saúde, de medicina e de enfermagem.

    As acusações, postadas nas redes sociais e enviadas em grupos pelo Whatsapp, relatam a falta de materiais para limpeza e desinfecção dos ambientes, de medicamentos, de materiais cirúrgicos, aumento dos casos de infecção hospitalar e, pacientes com infecções diversas na mesma enfermaria.

    Além disso, a imagens de uma estrutura extremamente deteriorada do hospital também estão circulando nas redes. No plano financeiro, as irregularidades dizem respeito à repartição dos Adicionais de Plantões Hospitalares, que, segundo as denúncias, estão contemplando pessoas da administração, ao tempo que são reduzidas do pessoal de enfermagem.

    A redação do Paraíba Já tentou entrar em contato com a assessoria da instituição para apurar as denúncias, entretanto não obteve exito.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here