Pela primeira vez, presidente da ALPB admite ser vice de Veneziano em Campina Grande

    0

    O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), admitiu, nesta quarta-feira (30, pela primeira vez, disputar a vice-prefeitura de Campina Grande em 2006, numa hipotética chapa encabeçada pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).

    Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Adriano Galdino reafirmou a tese de que se mantém como “reserva de luxo” de Veneziano, mas admitiu figurar como vice do ex-prefeito.

    “Tenho defendido que o melhor nome das oposições para vencer as eleições em Campina é o de Veneziano. Agora, caso ele não queira se candidatar a prefeito, estou à disposição”, disse Galdino, que acrescentou: “se ele aceitar ser o candidato e o meu partido entender que posso contribuir, posso sim tranquilamente ser o vice”.

    Na última segunda-feira (28), o deputado Adriano Galdino transferiu seu domicílio eleitoral da cidade de Pocinhos para Campina Grande, com o objetivo de ficar à disposição para participara da disputa eleitoral do próximo ano na Rainha da Borborema.

    Ontem (27), o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo anunciou que está disposto a disputar a Prefeitura de Campina.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here