Peemedebistas e ‘Cassistas’ não querem antecipar discussões das eleições municipais

    0

    Mal terminou uma eleição na Paraíba e automaticamente já começam as discussões para a próxima disputa eleitoral. No caso, estamos falando das eleições municpais que deverão ocorrer em 2016. O Portal Paraiba Já ouviu alguns deputados que de certa forma, estão ligados a grupos políticos que deverão ter papel fundamental na eleição para a disputa da prefeitura de Campina Grande.

    Campina Grande será o grande foco da política em 2016, porque a oposição que hoje é liderada pelo PSDB do senador Cássio Cunha Lima, tentará se manter à frente da Prefeitura e o PMDB, do ex-prefeito e hoje deputdo federal eleito Veneziano Vital, deverá entrar na disputa pela prefeitura da Rainha da Borborema.

    Para o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), o partido sempre foi forte na cidade e deverá entrar na disputa mais forte.

    “O PMDB sempre foi forte em Campina Grande. A grande parte do PSDB já foi do PMDB e com essa eleição de 2014 em que o partido saiu fortalecido, nós entraremos mais fortes na disputa”, frisou.

    Já outro deputado peemedebista, Raniery Paulino, pontuou que essa não é a hora de ficar discutindo sobre o pleito de 2016.

    “Essa não é hora para essa discussão. Ainda nem sabemos como o nosso partido vai ficar. Mas tenho certeza de que temos condições de sermos vitoriosos em Campina Grande, independente de quem seja o candidato”, relatou o parlamentar que não revelou se Veneziano será mesmo candidato.

    Já pelo lado dos ‘Cassistas’, o deputado Manoel Ludgério (PSD), foi outro que não quis antecipar essa discussão para a disputa da prefeitura de Campina Grande e destacou que a oposição ao governo tem que se fortalecer.

    “Essa questão da disputa em Campina Grande vamos deixar para outra hora. Temos que manter a oposição unidade para ficarmos fortes, porque será através desta nossa força que poderemos obter sucesso nos próximos pleitos”.

    Já o vereador campinense e deputado estadual eleito, Bruno Cunha Lima (PSDB), aposta que oatual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), está trabalhando bem e será reconduzido pelo povo de Campina ao posto de prefeito.

    “Romero tem importantes obras e intervenções na cidade. O povo está vendo isso. O que falta para o reconhecimento de todos é a publicidade que nós não temos. Mas repito, o povo irá reconduzir Romero novamente ao posto de prefeito porque já conhecem a administração de Veneziano”, explicou Bruno Cunha Lima, fazendo uma comparação no final das duas gestões.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here