Peemedebista diz que se Manoel Jr desistir, PMDB deve indicar vice de Luciano Cartaxo

0

O ex-deputado estadual e atual administrador do Sebrae-PB, Neto Franca (PMDB) defendeu, por meio de nota que seu partido tenha candidatura própria, ou seja, Manoel Júnior desistir da pré-candidatura, mas ressalta que caso não seja possível, a melhor opção é que a aliança entre o partido do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) seja feita.

Neto Franca destacou a força do presidente estadual do PMDB e senador, José Maranhão, afirma que o partido tem nomes importantes para compor a chapa de Luciano Cartaxo em João Pessoa e deixa seu nome à disposição para a possível aliança.

Veja a nota publicada por Neto Franca:

Como filiado do PMDB, defendo uma candidatura própria do partido na eleição deste ano, em João Pessoa, por entender que, desta forma, estaremos buscando fortalecer ainda mais o PMDB, o maior partido da Paraíba e do Brasil.

Neste cenário, entendo também que, se não for possível a candidatura própria, a legenda opte por uma aliança com o PSD, do atual prefeito Luciano Cartaxo, indicando o seu candidato a vice-prefeito, numa chapa de reeleição.

Desta forma, defendo que a direção estadual do PMDB, muito bem conduzida pelo nosso líder, senador José Maranhão, abra as discussões internamente, para que possamos escolher um nome que agregue valor e fortaleça esta união PSD-PMDB, considerando que o PMDB tem boas opções, entre elas, Manoel Junior, Nadja Palitot, Roosevelt Vita e o meu nome, que, humildemente, submeto a avaliação partidária.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here