PMDB dispensa diálogo com PTN em Bayeux: “candidatura é caminho sem volta”

    0

    Preocupados com o resultado de pesquisas de consumo interno dos últimos dias, que apontam o crescimento do jovem empresário Léo Micena (PMDB), Expedito Pereira (PSB) e Berg Lima (PTN) têm utilizado da mídia para externar preocupação com a composição de chapa majoritária para as eleições municipais de outubro, e nesse cenário citam o nome de Léo.

    “Ao mesmo tempo que fomos o primeiro a lançar a proposta de união das oposições no final de 2014, não concordamos com o tipo de debate que querem fazer na base de acordos espúrios e negociatas que geralmente dão certo para os políticos, mas dão errado para a cidade e para o povo que tá vendo o resultado desastroso de uma aliança feita em 2012. Temos que pensar um real projeto de mudança que vise os interesses da população”, afirmou Léo Micena.

    Léo aproveitou para mandar um recado para seus adversários afirmando que sua pré-candidatura a prefeito está consolidada e é um caminho sem volta.

    “Meu compromisso com o senador Zé Maranhão e o deputado federal Hugo Motta é de recuperar o espaço do PMDB em Bayeux e por isso estaremos na disputa com o intuito de oferecer um projeto em defesa do povo e da minha cidade”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here