Peemedebista desmente Manoel Júnior e garante que não se afastará da política

    0

    O secretário de Estado de Articulação Política, Trócolli Junior, durante entrevista ao Paraíba Já não confirmou que estaria se desligando da vida pública, conforme foi anunciado pelo deputado federal Manoel Junior (PMDB). O deputado licenciado ainda destacou que não possui problemas com a pré-candidatura de Manoel, porém optou em apoiar a manutenção da aliança entre o PMDB e o PSB.

    De acordo com o secretário, não é verdade que ele iria se afastar da política, destacando que seu papel no momento é fortalecer a união entre os socialistas e os peemedebistas. Trócolli ressaltou que mesmo defendendo a manutenção  da aliança entre o PMDB e o PSB, não tem nada contra a pré-candidatura de Manoel Junior. “Não confirmo esta informação, confirmo que formamos um grupo dentro do PMDB para solidificar e fortalecer candidaturas do PMDB e do PSB, os dois em aliança em toda Paraíba. Nenhum problema pessoal com o deputado, já votei nele três vezes para federal. Não tenho problema com a candidatura do Manoel, é que qualquer candidatura vou buscar unir com o PSB. Eu prego a aliança entre os partidos, não tenho nada contra a pré-candidatura dele”, explicou.

    Manoel, em entrevista, denominou Trócolli como ‘funcionário do governo’ e por isso ele defendia a união entre as legendas, diante disto, o secretário rebateu as declarações afirmando que é apenas licenciado, mas é eleito como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), acreditando que a denominação foi devido a chateação em não apoiar Manoel como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. “Não sou funcionário do governo, sou da ALPB como ele é da Câmara. Sou funcionário da ALPB até 2018, o termo é como se quisesse diminuir.Mesmo assim fico tranquilo por nossa amizade que não posso misturar com política, quando fui candidato em Cabedelo ele não pôde me apoiar, devido a questão de conveniência local dele. Acredito que quando não existe um acompanhamento de 100% do partido ele ficou contrariado por isso”, comentou.

    “Quem pode prever o que vai acontecer? Só quem pode prever é Deus. Daqui a cinco meses ainda temos muito tempo, muita coisa pode mudar”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here