Pedro Cunha Lima diz que PSDB estará em coligação de oposição em JP em 2016

    0

    O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) adiantou o debate sobre as eleições de 2016 e cravou que seu partido não deve apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Em entrevista ao Paraíba Já, o tucano disse que mesmo que seu partido não tenha candidatura própria, deve unir-se a uma coligação de oposição.

    Mesmo com o partido na base de sustentação do petista na Câmara dos Vereadores e com cargos na gestão municipal, Pedro acredita que os tucanos terão candidatura própria ou apoiarão o nome de um candidato de oposição a Cartaxo.

    “Em 2016, existe uma inclinação para ser protagonista da oposição em uma disputa em João Pessoa, como também nas demais cidades”, revelou Pedro.

    Segundo o tucano, ainda não há nomes definidos dentro do partido para uma eventual disputa na capital paraibana, mas ele disse que há diversos nomes entre os partidos que fazem oposição à gestão petista. “Há muitos nomes qualificados, como por exemplo os vereadores Lucas de Brito (DEM) e Raoni Mendes (PDT), e acredito que estaremos junto a eles”, disse o deputado.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here