Pedro Cunha Lima diz que PSDB estará em coligação de oposição em JP em 2016

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) adiantou o debate sobre as eleições de 2016 e cravou que seu partido não deve apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Em entrevista ao Paraíba Já, o tucano disse que mesmo que seu partido não tenha candidatura própria, deve unir-se a uma coligação de oposição.

Mesmo com o partido na base de sustentação do petista na Câmara dos Vereadores e com cargos na gestão municipal, Pedro acredita que os tucanos terão candidatura própria ou apoiarão o nome de um candidato de oposição a Cartaxo.

“Em 2016, existe uma inclinação para ser protagonista da oposição em uma disputa em João Pessoa, como também nas demais cidades”, revelou Pedro.

Segundo o tucano, ainda não há nomes definidos dentro do partido para uma eventual disputa na capital paraibana, mas ele disse que há diversos nomes entre os partidos que fazem oposição à gestão petista. “Há muitos nomes qualificados, como por exemplo os vereadores Lucas de Brito (DEM) e Raoni Mendes (PDT), e acredito que estaremos junto a eles”, disse o deputado.