Pedro Cunha Lima destina R$ 5,1 mi em emendas para a área de saúde

    0

    O deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), destinou R$ 5.100.000,00 em emendas para a área de saúde em municípios paraibanos. Os recursos foram direcionados para construção de Academia de Saúde, aquisição de equipamentos para saúde básica e especializada, construção de Unidade Básica de Saúde, além de reforma e manutenção de estruturas hospitalares.

    O parlamentar disse que espera que a população não seja mais penalizada com corte de recursos também para as emendas parlamentares. “O Governo não administrou de forma correta os recursos públicos, se envolveu em um mar de lama de desvio de recursos e agora quer penalizar o povo. As emendas parlamentares são de fundamental importância, principalmente, para um Estado que tanto carece de recursos. Espero que o Executivo tenha o bom senso de não fazer o corte nas emendas”, argumentou.

    “A população paraibana sofre muito com a falta de um atendimento digno na saúde, por isso, destinamos emendas para esta área. Ouvimos o povo e conversamos com especialistas de saúde para destinar os recursos. Infelizmente, não podemos atender todos os municípios, mas fizemos o que foi possível”, comentou, acrescentando que todas suas emendas foram carimbadas e não haverá mudança quanto ao destino.

    As emendas beneficiarão os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Puxinanã, Guarabira, Curral Velho, Riachão, Boa Vista, Riachão do Poço, Mataraca, Nova Olinda, Areia de Baraúnas, São Francisco, Guarabira, Conceição e Coremas, nas áreas de atenção básica e saúde especializada.

    Pedro destinou emenda de meio milhão de Reais para o Hospital Napoleão Laureano, que é uma entidade filantrópica e de utilidade pública, que cuida de pessoas com câncer. “O hospital presta um serviço de muita relevância, cuidando com muita propriedade de pessoas de todas as partes da Paraíba que enfrentam o câncer. Não poderíamos deixar de destinar recursos para a manutenção de um trabalho como esse”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here