Pedro Cunha Lima convida Luciano Cartaxo para participar de Frente para debate com oposição

    0

    O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) convidou nesta segunda-feira (10) o prefeito Luciano Cartaxo (PT) para participar das reuniões da Frente de Desenvolvimento de João Pessoa. Em entrevista ao Paraíba Já, Pedro disse que o debate não se restringe a oposição, e se a gestão municipal se recusar a participar do encontro está admitindo que a prefeitura não tem nada para apresentar aos pessoenses.

    “Não é só a oposição que é bem-vinda, porque estamos construindo um grupo para debater propostas alternativas para os principais problemas da cidade. E o próprio governo do PT e a prefeitura de João Pessoa podem participar e externar sua avaliação”, destacou Pedro

    O deputado ainda explicou que o debate eleitoral não é a prioridade do grupo, e que o tema foi levantado apenas pelo vereador Raoni Mendes (PDT). “Raoni propôs que a frente também debata pleito eleitoral e que o grupo indique um único nome para disputa, mas agora o grupo está focado no trabalho e desenvolvimento da cidade”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here