PDT e PP se unem e lançam Salvador como pré-candidato a prefeito de Patos

0

A disputa pela Prefeitura de Patos promete ser quente. PDT e PP decidiram marchar na campanha eleitoral deste ano. Em nota conjunta, assinada pelos presidentes Sávio Salvador (PDT) e Ailton Nóbrega (PP), os dois partidos apresentaram o que chamam de busca por “novos horizontes” para a Morada do Sol.

Caberá a Sávio Salvador ser o representante da aliança, na condição de pré-candidato a prefeito de Patos. Segundo o pedetista, os dois partidos pretendem discutir de forma ampla os destinos da cidade, com os mais diversos segmentos, buscando encontrar novos horizontes para uma das mais importante cidades do Sertão paraibano.

“Estamos com a pré-candidatura colocada, então, gostaríamos de receber ideias, para que possamos estar construindo o caderno de propostas que estaremos apresentando a toda população patoense”, destacou Salvador.

Sávio é cearense, radicado em Patos, filho do delegado e pastor José Salvador Pereira. Atuou durante muitos anos no movimento estudantil e desde de 2003 é filiado ao PDT, partido que atualmente compõe a base de sustentação política do Ricardo Coutinho (PSB), tendo inclusive a vice-governadora Lígia Feliciano e o Deputado Federal Dr. Damião nos quadros da legenda. As informações são do blog do Caco.

PDT e PP se unem e lançam Salvador como pré-candidato a prefeito de Patos

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here