PC prende suspeito de ser o mandante da morte de empresário, no Rangel

    0

    Um homem foi preso nesta terça-feira (26) apontado pela Polícia Civil da Paraíba como mandante da morte do empresário Cláudio Cavalcanti de Arruda Filho, 52 anos, assassinado na segunda-feira (25), por dois homens no bairro do Rangel, em João Pessoa

    De acordo com o Portal Correio, o delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, disse que as informações sobre a prisão do suspeito serão dadas durante entrevista coletiva nesta terça, às 14h, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

    Logo após o assassinato, a Polícia Civil disse que o crime poderia estar relacionado à agiotagem. O corretor de imóveis Claudio Arruda estava perto de uma oficina quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

    A dupla deu o primeiro disparo, mas a vítima tentou fugir, se escondendo na oficina. Apesar disso, o corretor não conseguiu escapar e foi assassinado dentro do estabelecimento com mais tiros. Após o crime, os bandidos fugiram.

    Saiba mais

    Conforme informações do tenente-coronel da Polícia Militar Lívio Delgado, a vítima trabalhava também realizando empréstimos e pode ter sido seguida até o local onde foi morto. Ainda segundo o policial, o empresário foi atingido por vários disparos de arma de fogo, o que pode caracterizar uma execução.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here