PBTur vai discutir segurança no trânsito na área de praia durante verão

    0

    A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) promove nesta quinta-feira (3) uma reunião com os representantes de órgãos estaduais e municipais vinculados à segurança no trânsito para discutir ações durante o período do verão no litoral paraibano. Também foram convidados donos de agências de receptivos, de locadoras de veículos e bugueiros. A reunião tem início às 9h, no auditório da PBTur, no Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa.

    A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que a intenção é ouvir os representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Detran, BPTran, Ceatur e a Semob de João Pessoa sobre educação no trânsito. “Cada órgão vai fazer uma explanação sobre legislação, da importância da Lei Seca, ou mesmo de se usar o cinto de segurança na hora de fazer o transporte de um turista. Os bugueiros, por exemplo, vão ser informados sobre em que praias poderão circular. Nós, da PBTur, temos essa preocupação porque ao divulgarmos o destino e atrair turistas, devemos oferecer o máximo de segurança e tranquilidade”, explicou.

    Sempre que tem início a alta estação, quando aumenta o fluxo de turistas para o Destino Paraíba, a PBTur e o trade promovem reuniões para discutir ações voltadas para oferecer um bom atendimento aos visitantes. “Fazemos isso desde o primeiro ano da nossa administração. Essas discussões podem parecer um tanto burocráticas, mas quando o assunto é segurança não podemos deixar para um segundo plano”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here