PBTur recebe homenagem de Associação de Jornalistas de Turismo da PB

    0

    A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai ser homenageada na noite desta segunda-feira (7) pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba (Abrajet-PB) como um dos destaques do turismo em 2015. A solenidade vai ser realizada no auditório do Centro de Turismo e Lazer Sesc/Cabo Branco com a presença de empresários, representantes do trade turístico e jornalistas especializados no segmento.

    Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a indicação para receber o prêmio é um reconhecimento aos 40 anos de trabalho que o Governo do Estado, por meio da estatal do turismo em parceira com o trade turístico e parceiros, vem realizando em prol do fortalecimento do Destino Paraíba. Entre os avanços, Ruth Avelino fez questão de ressaltar a importância da conclusão do Centro de Convenções de João Pessoa, em agosto deste ano.

    “Neste ano, a PBTur completou 40 anos de existência voltados para a consolidação do turismo em nosso Estado. Outra ação do governo foi a inauguração do Centro de Convenções, quando a Paraíba entrou na rota dos grandes eventos nacionais e internacionais. Essa situação aumentou o fluxo de turistas para nosso Estado, resultando na ocupação de leitos, gerando movimentação nos restaurantes e a melhoria na qualidade dos serviços. Por isso, o Governo do Estado compartilha essa homenagem com o trade turístico, parceiros e todos os funcionários da PBTur”, disse Ruth Avelino.

    O presidente da Abrajet-PB, jornalista Rogério Almeida, destacou a importância do trabalho de divulgação da atividade turística paraibana, que vem conquistando espaço no Brasil e exterior. “A prioridade no setor também tem sido ampliada através de ações executadas em eventos do ramo e na integração com os demais organismos do trade turístico estadual, nacional e internacional”, avaliou Almeida.

    Premiados – Além da PBTur, foram premiados o Chef Victor Sobral (Restaurante Tasca da Esquina); Memorial do Maior São João do Mundo (Cléa Cordeiro), Regina Amorim, gestora de turismo do Sebrae-PB; Centro de Treinamento e Mergulho Mar Aberto Ismar Just; Clube Turismo; deputada Francesa Isabelle Attard (Associação Bayeux França-Bayeux Paraíba); Guia Mundo Receptivo (Genilton Pessoa); Coral Meninos e Meninas de Lucena (Rejane Pinto); Condutores do Lajedo Marinho (Boqueirão- PB). Os homenageados foram eleitos em votação pelos associados da Abrajet, em reunião da categoria, e receberão o troféu pela contribuição para o desenvolvimento do turismo na Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here