PBTur promove famtour com agentes de viagens da CVC Santo André

0

O Governo Do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), fechou uma nova parceria com a Operadora CVC – considerada uma das maiores empresas da América do Sul – para a realização de uma série de ações promocionais do Destino Paraíba em todo o País. Neste domingo (15) já estará chegando em João Pessoa um grupo de agentes de viagens da CVC Santo André (SP), que fará visitas técnicas a empreendimentos hoteleiros, bem como aos principais pontos turísticos até a próxima quarta-feira (18).

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, enfatizou que as parcerias fechadas com a CVC sempre têm dado excelentes resultados em termos de captação de turistas. A operadora é formada por mais de 1.000 lojas exclusivas e 6.500 agências multimarcas credenciadas no Brasil. “Fechamos várias parcerias que serão desenvolvidas ao longo de seis meses – de maio a outubro deste ano – focando os festejos juninos e o período de verão na alta estação”, disse a executiva.

“O primeiro grupo de agentes de viagens será de Santo André, mas recebemos também profissionais de outros estados e de Brasília, que têm sido um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba”, pontuou Ruth Avelino.

Na programação do famtour com os agentes de Santo André consta city-tour pelos pontos turísticos de João Pessoa, entre as praias urbanas e Centro Histórico; passeio de catamarã pelo Rio Paraíba e contemplação do pôr do sol na praia do Jacaré, em Cabedelo; visitas às praias da Costa do Conde, entre elas Coqueirinho, Tabatinga e Tambaba.

Os agentes de viagens farão ainda visitas técnicas aos hotéis Hardman, Cabo Branco Atlântico, Tropical Tambaú, Atlântico Praia, Nord Tabatinga e o resort Mussulo by Mantra. O grupo será recepcionado por uma equipe da Luck Receptivo João Pessoa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here