PBTur divulga destino Paraíba em Feiras de Turismo na Argentina

    0

    O Destino Paraíba vai ser divulgado em duas importantes Feiras de Turismo na Argentina. Nesta quinta-feira (23), acontece na cidade de Córdoba a segunda cidade mais importante do país sul-americano, a 20ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT). No sábado (25), tem início a Feira Internacional de Turismo da América Latina 2014 (FIT), em Buenos Aires. Neste ano, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai estar presente no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) juntamente com outros co-expositores brasileiros.

    A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que as duas feiras são importantes para a divulgação do Destino Paraíba junto ao público argentino. Ela lembra que desde o ano passado vêm sendo realizadas ações de divulgação e de marketing. “Fizemos divulgação em aeroportos, através de banners, e também anúncios em revistas e publicações especializadas. Por isso estaremos nestas duas feiras”, disse a executiva paraibana.

    De acordo com os organizadores da BNT, em Córdoba, é esperado um total de 250 agentes de viagens e operadores argentinos que possa visitar os 50 estandes de negócios de empresas e destinos turísticos brasileiros. Ruth Avelino informa que a intenção é comercializar produtos e serviços turísticos brasileiros e fortalecer o Destino Paraíba em um importante polo emissor de turistas daquele país. “Estamos realizando um trabalho a longo prazo, de mostrar nossas potencialidades”, disse.

    FIT – A FIT América Latina é a plataforma de apresentação das novidades e tendências em turismo e lazer da América do Sul. O evento tem início no sábado (25) e termina na terça-feira (28). Estão confirmadas as presenças de operadores e instituições turísticas, representantes de hotéis, alojamentos rurais, companhias de transporte, organizadores de eventos e entidades culturais, entre outros. A PBTur vai disponibilizar para o público material impresso e o novo DC com o vídeo gravado pela cantora Lucy Alves. O turísmólogo João Wharles, da PBTur, que está participando das duas feiras, informa que a FIT é uma das principais feiras do continente, já que reúne, além de profissionais do setor, o público em geral.

    “ A nossa presença no evento em Buenos Aires reforça a intenção do Estado de fechar o contrato de voos charters ligando a capital argentina com João Pessoa a partir do início do período de alta estação. Estamos negociando e acredito no sucesso da parceria, que conta com o apoio, inclusive, financeiro da Embratur”, destaca turismólogo da PBTur.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]