PBGás não aplicará reajuste sobre o preço do gás natural até abril

    0

    Durante a reunião de posse do novo diretor do Conselho de Fiscalização da ARPB, Ramalho Leite,  também foi anunciado o desconto temporário sobre o preço do gás natural, praticado pela Petrobras. Sendo assim, a PBGás não realizará reajustes de preços no período de 1º de fevereiro até 30 de abril deste ano.

    A boa notícia para os consumidores foi fornecida pelo diretor-presidente da PBGás, George Ventura Morais. “Mediante o aumento do preço da gasolina, essa novidade pretende beneficiar todos os usuários de gás desde aqueles veiculares, residenciais, comerciais e, principalmente, os de setores da indústria. Atualmente os segmentos que mais fazem uso são as indústrias de tecido, cerâmica, alimentos e bebidas. No entanto, já estamos estudando o lançamento de uma nova campanha nos próximos 15 dias para incentivar o uso do gás natural veicular em razão das oscilações nos preços dos combustíveis”, adiantou.

    Ramalho ainda comunicou aos membros o interesse em firmar um contrato de metas das atividades relacionadas à Fiscalização dos Serviços de Geração na Paraíba junto à Aneel, tendo em vista a potência elétrica produzida no Estado através das termelétricas, hidrelétricas e, inclusive, energia eólica.

    A partir de agora, os membros do Conselho cumprirão um cronograma de fiscalizações no setor de energia elétrica, gás canalizado com fiscalizações e visitas técnicas com foco voltado para as obras de expansão e manutenção para verificar os padrões técnicos de segurança, bem como, no saneamento dos municípios de João Pessoa, Mamanguape e Bananeiras.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here