PB prepara capacitação junto ao mercado mineiro para inauguração de voo da Azul

O trade paraibano está programando uma grande ação de divulgação do ‘Destino Paraíba’ no mercado de Minas Gerais. O evento, que será realizado no dia 28 de abril no Espaço Gutierrez, em parceria com a operadora  Azul Viagens, braço da companhia aérea Azul, reunirá cerca de 60 agentes de viagens. Também foram iniciados os preparativos para o vôo inaugural entre Belo Horizonte e João Pessoa marcado para o dia 04 de junho.

De acordo com Débora Luna, técnica da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a ação de marketing e apresentação do potencial turístico da Paraíba tem como objetivo motivar os agentes de viagens mineiros a conhecerem os roteiros pelo estado, mas, acima de tudo, estimular as vendas de pacotes para João Pessoa e Campina Grande, também utilizando como argumento os festejos juninos.

Nesta terça-feira (29), a representante da PBTur se reuniu com diretores da Azul Viagens para discutir o modelo da ação de marketing, que contará com a participação da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) e da Federação do Comércio. Durante a apresentação do ‘Destino Paraíba’ haverá uma apresentação do grupo folclórico do Sesc. O encontro aconteceu durante a WTM Latin America, em São Paulo.