Paulo Maluf é convidado para participar de convenção partidária no interior da Paraíba

1

O ex-deputado estadual Walter Brito está articulando a vinda do ex-presidenciável e atual deputado federal Paulo Maluf (PP) para a convenção municipal do Partido Progressista em São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba.

Walter Brito é pré-candidato a prefeito do município pelo PP, ao lado de sua companheira de chapa, a advogada e cantora Naninha. Através de contatos conquistados em Brasília ao longo dos quatro mandatos de deputado estadual, Brito vem tentando viabilizar a visita de Maluf, mesmo com as dificuldades de agenda, diante dos compromissos do ex-governador de São Paulo.

Segundo Walter Brito, a participação de Paulo Maluf na convenção do PP dará outra dimensão ao evento e ajudará no processo de massificação do seu nome junto ao eleitorado. “Paulo Maluf é uma grande liderança nacional e com certeza servirá de canal importante para conseguirmos recursos em Brasília para obras e ações em nossa cidade”, afirmou o pré-candidato.

Walter Brito disse ainda que, durante a campanha, outras lideranças do PP poderão participar de eventos em favor de sua candidatura em São Sebastião de Lagoa de Roça. “O Partido Progressista tem interesse porque quer eleger um grande número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, sustentou.

Walter Brito ressaltou que opção de disputar a Prefeitura de Lagoa de Roça não foi por acaso. Ele disse resolveu disputar o cargo de prefeito na terra natal de sua mãe e destacou que sua pré-candidata a vice, a advogada e cantora Naninha, também não foi escolhida por acaso, já que o pai dela, Alipio Bezerra de Melo, foi prefeito da cidade por três vezes.

“Meu maior sonho para Lagoa de Roça é ver seu povo independente, onde pretendo levar junto com Walter Brito, geração de emprego e renda para os lagoarocenses, para que eles não dependam apenas de empregos da prefeitura. Queremos o avanço de nossa cidade e o desenvolvimento para o povo”, declarou Naninha.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here