Paulo Maia visita comarcas do Sertão e assina ordem de serviço em Cajazeiras

0

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, cumprirá extensa agenda administrativa, nesta quinta-feira (27), visitando quatro cidades do Sertão paraibano: Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.

Em Bonito de Santa Fé, às 08h30; São José de Piranhas, às 10h00; e São João do Rio do Peixe, às 12h00; o presidente visitará os fóruns locais e manterá contatos com advogados e juízes para discutir a realidade de cada Comarca e buscar melhorias na prestação dos serviços jurisdicionais.

Em São José de Piranhas, Paulo Maia também visitará a Cadeia Pública da cidade para verificar o local para a construção do parlatório na unidade prisional.

Já no final da tarde, a partir das 17h30, o presidente Paulo Maia participará de solenidade no auditório da Subseção da OAB de Cajazeiras, onde será assinada ordem de serviço para construção da Sala do Advogado no Fórum Ferreira Júnior, da comarca da cidade. Na oportunidade, também serão entregues carteiras a novos advogados e estagiários e realizada a abertura oficial de um curso preparatório para a advocacia, que será executado na Subseção.

Paulo Maia ressalta que a construção da sala do Advogado no Fórum Ferreira Júnior é mais um compromisso de campanha assumido pela atual Diretoria da OAB-PB que se torna realidade. A obra está orçada em cerca de R$ 25 mil a e expectativa é que a sala fique pronta em 60 dias.

Já o presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus Filho, destaca o empenho da Diretoria da OAB-PB, através do presidente Paulo Maia, e afirma que a construção da sala é uma grande conquista para classe recompor a prestação de serviço aos advogados sertanejos.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here