Paulino quer aliança com Ricardo em Guarabira, mas se diz ‘pronto pra guerra’

    0

    O ex-governador e vice-presidente estadual do PMDB, Roberto Paulino, se diz empenhado em construir uma aliança que una o seu partido e o PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira. Para ele, a união das oposições contra o atual prefeito, Zenóbio Toscano, é fundamental.

    “Eu não tenho problema nenhum com ninguém, e eu estou querendo uma aliança com Ricardo Coutinho em Guarabira. Eu estou querendo a paz, mas se não houve, eu vou pra guerra”, ameaçou Roberto.

    O peemdebista disse que, para unificar as oposições, propôs que o empresário João Rafael, que é aliado de Ricardo, filia-se ao PMDB para congregar todas as correntes políticas que se opõe a Zenóbio. “João une as oposições, porque se o candidato sou eu, por exemplo, muitos dos aliados de Ricardo votariam em Zenóbio. Esta divisão na oposição é uma estratégia de Zenóbio”, acusa.

    Ele ainda diz que ‘emprestou’ seu apoio a Ricardo, participando inclusive de seu guia eleitoral no segundo turno, e que ainda não pediu nada em troca, além da construção de uma alça rodoviária e de um hospital para Guarabira. “Quero apenas a união para derrotar o atual prefeito”, sintetizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here