Paulino anuncia oposição e diz que RC está sob influência de “zenobistas girassóis”

    0

    O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) se mostrou indignado em declarações  na manhã desta terça-feira (05). Ele anunciou que ele e seu grupo político, incluindo o deputado estadual Raniery Paulino, são oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Isso porque o governador estaria sendo “influenciado por zenobistas girassóis”, que estariam difamando seu filho.

    De acordo com Roberto, o governador estaria sendo influenciado por um grupo político que estaria difamando seu filho. “A gente não tem essa ânsia de ser governo e lamento chegar a esse ponto, até porque os deputados Gervásio, Troccoli e Nabor procuraram Raniery. Conversaram e Raniery sinalizou que acompanharia a maioria do partido. Mas o problema todo é que existe um grupo ligado ao prefeito de Guarabira que cria todo tipo de empecilho quando há alguma ação nossa”, afirmou.

    Roberto também destacou que admira a gestão do atual governador. “Temos que ser justos. O governador melhorou a sua maneira de tratar as pessoas, ele está mais acessível. Raniery disse que iria se reunir com Maranhão, com minha bancada para decidir o caminho que deveria seguir. Aí você sabe o que os zenobistas girassóis fizeram? Começaram a espalhar que o apoio de Raniery era comprado. Até porque Ricardo disse na campanha que cada deputado custava R$ 300 mil reais. Raniery não custa dinheiro não, porque ele não tem preço”.

    E continua a defesa ao filho. “Eu lamento ao ponto em que chegamos, mas estou em defesa do meu filho com veemência. Raniery é um deputado íntegro, de respeito e que dignifica a política paraibana. Aí homens como ele é tratado desta maneira”, disse.

    O peemedebista ainda ressaltou que aposta na gestão de Ricardo Coutinho, faz comparativos e cobra compromissos para sua região. “Não queria estar hoje dando essa declaração. Eu votei em Ricardo, queria e quero que ele faça um bom governo, que continue ouvindo os reclames da população, que com certeza ele vai fazer um governo como fez na gestão anterior e muito melhor do que Cássio Cunha Lima. Fez e vai fazer, com certeza. Espero que ele faça as obras que ele prometeu em Guarabira e quando eu fui apoiá-lo, eu só pedi isso: obras para o meu município”.

    “Mas o governador Ricardo está sendo influenciado por zenobistas que estão perto dele, dando informações truncadas, informações erradas, para nos distanciar. Não tenho medo de cara feia, não tenho medo de governo. Sou contra o prefeito e o governo. Nem eu, nem Fátima vamos nos candidatar à prefeitura de Guarabira. Eu já fui duas vezes prefeitos. Agora, se ninguém quiser ser, eu topo a parada. Enfrento Zenóbio, Ricardo Coutinho, girassóis e tucanos, porque na minha vida sempre foi assim e sempre ganhamos porque temos o respeito da população”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here