Paul McCartney anuncia lançamento de nova coletânea

0

Como estava sendo especulado, Paul McCartney em breve irá lançar mais uma compilação cobrindo toda a sua carreira solo.

“Pure McCartney” (capa ao lado) chegará às lojas no dia 10 de junho e suas faixas foram escolhidas pelo próprio ex-Beatle. Isso significa que ao lado de grandes hits como “Band On The Run, “Maybe I’m Amazed” ou “Live And Let Die”, o disco também trará canções menos conhecidas, mas obviamente queridas pelo músico, como “Warm and Beautiful”, “Nineteen Hundred And Eighty Five” ou “Big Barn Bed”.

Paul McCartney anuncia lançamento de nova coletânea

Como explica o artista, a ideia aqui não foi a de ser didático, por isso as canções não foram colocadas em ordem cronológica. “Eu e minha equipe tivemos a ideia de organizar uma coleção com as minhas gravações com nada em nossas cabeças além da ideia de termos algo divertido para escutar”, escreveu o astro. “Então nós acabamos com várias playlists de vários períodos de minha longa e sinuosa carreira.”

“Pure McCartney” sairá em três versões. A mais completa trará 67 músicas em quatro CDs. Uma edição mais simples virá em CD duplo (com 39 músicas) e haverá também o vinil quádruplo com 41 canções.

Esta será apenas a quarta coletânea lançada por McCartney. Antes ele lançou “Wings Greatest” em 1978, “All The Best!” em 1987 e “Wingspan” em 2001.

As informações são do site Vagalume.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here