Pastor evangélico da Paraíba envia carta de apoio ao goleiro Bruno; leia o teor

0

O pastor evangélico paraibano e ex-diretor do presídio de Sapé, Antonio Galdino da Silva Neto, que atualmente é presidente da Associação Brasileira de Ressocialização (Assobre), enviou uma carta de apoio ao goleiro Bruno, que foi libertado recentemente após cumprir parte da pena pelo assassinato de Eliza Samudio.

Pastor Silva Neto, como é mais conhecido, tem uma história em comum com o goleiro. Em 1992, ele foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato de sua mulher. Encontrou a fé na cadeia e após cumprir sua pena chegou a trabalhar como segurança na Assembleia Legislativa da Paraíba e lutou com os parlamentares por mudanças no sistema prisional.

Foi nomeado em 2011 pelo governador Ricardo Coutinho como diretor do Presídio de Sapé e transformou o local em referência de sistema penitenciário, com um índice baixo de reincidência.

Já o goleiro Bruno deixou a cadeia no fim de fevereiro após ficar quase sete anos na prisão. Ele foi condenado a 22 anos e 3 meses por ser o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho.

Após ser solto, Bruno assinou contrato com a equipe mineira do Boa Esporte, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Logo que foi anunciada sua chegada, cinco patrocinadores cancelaram seu vínculo com o clube para não ter a imagem associada ao goleiro.

Confira abaixo a carta na íntegra.

Carta de Apoio ao goleiro Bruno

Prezado,

Bruno Fernandes das Dores de Souza.

A ASSOBRE- Associação Brasileira de Ressocialização tem o prazer de lhe dar boas-vindas, tendo em vista a sua recente inclusão em nosso meio.

Sinceramente, estamos felizes com seu retorno e esperamos que seja um imenso sucesso e exemplo para a nossa sociedade. Oferecemos o melhor de nosso apoio e solidariedade a você e toda sua família. Sucesso total e que muito em breve, possamos contemplar seu retorno aos estádios de Futebol nos trazendo novamente a alegria.

Atenciosamente,

Antonio Galdino da Silva Neto

(Presidente da ASSOBRE)

“Ressocializar e um ato de amor ao próximo”

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here