Participantes armam plano de agressão para eliminar Ana Paula do jogo

0

Adélia, Renan e Tamiel querem ver Ana Paula fora do BBB 16 a qualquer custo. Na noite de quarta-feira (24), os participantes arquitetaram um plano para provocar a eliminação da jornalista. E não é pelo tradicional paredão.

No ‘Quarto do Líder’, o trio manifestou interesse em provocar Ana a exaustão, a ponto de a jornalista perder o controle e agredir um deles quando estiver embriagada na próxima festa. “Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando. Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca…”, sugeriu Adélia para Renan.

Logo depois, Tamiel gesticulou para mostrar o que o modelo deveria fazer para provocar a ira de Ana Paula. “Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa”, imaginou.

De acordo com as regras do Big Brother Brasil, um participante é imediatamente desligado do jogo em caso de agressão física a outro concorrente.

O que Adélia, Renan e Tamiel não sabem é que Ana Paula já está ciente de todo o plano e vai querer dar a volta por cima. “Ele (Renan) já falou para o Matheus que fica me provocando porque tem certeza que eu vou dar nele. Já deixou avisado que faz isso para eu bater nele e ser desclassificada”, comentou a jornalista em uma conversa com Munik, Geralda e Ronan.

“Mas isso é óbvio. Você tinha dúvidas?”, exclamou a estudante. Ana Paula respondeu: “Vamos ver quem vai irritar mais. Acho que sou melhor nisso do que ele”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here