João rebate críticas de Cartaxo ao Parque Parahyba e dispara: desconhece a cidade

0

O secretário estadual de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Tecnologia, João Azevedo, rebateu, nesta sexta-feira (4), as críticas do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Parque Parahyba, construído pelo Governo do Estado e inaugurado em março deste ano.

Mais cedo, em entrevista à imprensa, Cartaxo acusou a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de ter entregue o espaço de convivência instalado no bairro do Bessa “sem realizar obras de drenagem e infraestrutura”.

Para João, além de desconhecer a cidade que governa, Cartaxo “é incapaz de compreender as atribuições de cada esfera do poder”.

“As críticas do prefeito são infundadas, já que a drenagem da área onde se situa o Parque Parahyba é formada pelos canais existentes, que foram implantados há muitos anos, que coletam as águas da chuva e as levam até o antigo leito do Rio Jaguaribe”, explicou João Azevedo.

“O problema está exatamente aí, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não fez a limpeza do rio, não fez a limpeza do canal entre a Avenida José de Oliveira Curchatuz e o Rio Jaguaribe, e quando chove, alaga”, observou.

“Aliás, a prefeitura não fez a manutenção prévia das galerias em canto nenhum, pois a cidade está cheia de pontos de alagamento”, acrescentou o secretário. “Não saber da existência dos canais do Bessa é não conhecer a cidade”, ironizou João Azevedo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here