Deputado da PB sofre acidente em rodovia e desabafa: “mais um grande livramento”

0

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) passou um grande susto neste final de semana. Ele sofreu um acidente quando estava indo para Campina Grande, quando seu carro foi atingido por outro veículo.

Pelas redes sociais, Bruno relatou o ocorrido. Confira abaixo.

Pra alguns, talvez, sorte ou só mais um acidente. Pra mim, benção sem medida, mais um grande livramento pra colocar na lista junto com tantos outros (que eu vi e que não vi).

Hoje mais cedo, passando em Stª Rita, vindo pra Campina, um carro com dois homens embriagados ia fazer o retorno em frente à Alpargatas, quando ao invés de fazer a curva, passou direto nela e bateu de cheio e com muita velocidade no carro onde eu tava, exatamente na minha porta. Graças a Deus, o carro é forte, a cortina de airbag disparou, bati com a cabeça (amortecido) na coluna do carro e algumas outras besteiras, mas, nos finalmentes, não tive nada de demais.

Ontem, durante uma vigília, Deus falou muito ao meu coração sobre Seu cuidado. Mas, como disse, pra alguns ainda não passa de sorte! Pra mim sempre foi o agir protetivo de Deus, até porque, em 06 meses, essa já é a terceira ou quarta vez que acontece algo parecido. Sem contar com o fato de que se eu não tivesse passado exatamente naquela hora, o carro teria batido numa moto que ia do meu lado na BR230 e, pela velocidade, poderia ter vitimado o casal que ia nela. Mas, como creio, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam/temem a Deus.

Não gosto de espetacularização, mas precisava falar. Precisava falar pra gente se dar conta do impacto de uma batida com velocidade de estrada, porque não é uma batida comum, a violência é muito grande. Como disse uma amiga minha, nada pode calar um adorador! Nada pode impedir o transbordar de Deus na minha vida! Nenhum mal vai chegar à minha tenda.

A verdade e o amor de Deus me resgataram pra ajudar a resgatar, pra testemunhar. Parece loucura, mas foi resposta de oração e Deus falou a semana inteira. Eu e você não precisamos ver os céus ou o mar se abrirem, não precisamos ver anjos pra contemplar o agir de Deus nas nossas vidas. Fiz uma escolha e dela não arredo o pé!

“Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.”
‭‭(1João‬ ‭4:4‬)

“E Sara disse: “Deus me encheu de riso, e todos os que souberem disso rirão comigo.”
(Gênesis‬ ‭21:6‬)

Vamos prosseguir, sem desanimar!

#EuEscolhoDeus

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here