Após escândalos, parlamentar quer retirar de Temer título de cidadania na PB

0

O vereador de Campina Grande João Dantas (PSD) defendeu a retirada do título de Cidadão Campinense e Medalha de Honra ao Mérito que o presidente Michel Temer (PMDB) recebeu na Câmara Municipal da cidade após a divulgação da gravação em que Temer aparece dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

Após escândalos, parlamentar quer retirar de Temer título de cidadania na PBO parlamentar também disse que é favorável à renúncia do presidente e realização de eleição direta. “Eu sou partidário de que o presidente Temer renuncie, pois é o caminho mais curto para que a Constituição seja cumprida e haja uma eleição direta em 90 dias. É preciso um nome que dê continuidade e leve os destinos do Brasil até 2018”, destacou.

Tramitação

Joãn Dantas também falou que um projeto de resolução pode revogar as homenagens. “O momento não é esse ainda, mas temos de esperar a consagração dos resultados punitivos constitucionais para a partir daí, a Câmara cumprir com o ritual e se posicionar”, disse. As informações são do Paraíba Online.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here