Parlamentar quer abrir trabalhos de 2017 com sessão sobre a barreira do Cabo Branco

0

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), propôs que a primeira sessão itinerante da Câmara Municipal discuta a questão da barreira do Cabo Branco, que está em iminente risco de desabamento.

Eduardo disse que apesar dos inúmeros debates que já foram realizados em torno do assunto, é preciso que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e as autoridades competentes visitem o local para constatar a gravidade do problema por que passa a falésia.

“Visitaremos, juntos, a barreira, para em seguida debatermos esse importante tema. Não podemos fingir que o problema não existe. Por conta da omissão da prefeitura, a situação está cada vez mais preocupante. É preciso que o prefeito vá até o local e cumpra o que prometeu durante as campanhas de 2012 e 2016”, afirmou.

De acordo com o Eduardo, essa é uma questão que deve ser discutida com a participação de todos, inclusive da sociedade civil. Para tanto, o parlamentar sugeriu a formação de uma comissão interpoderes, com a participação do Ministério Público e especialistas no assunto para tratar do tema.

Essa semana durante visita de cortesia da mesa diretora da Câmara ao Ministério Público, o vereador já contactou alguns promotores de Justiça para a formatação dessa comissão. “A ideia foi muito bem aceita pelos promotores, conta com o apoio da Câmara, através do nosso presidente Marcos Vinicius, e sem dúvida terá a colaboração dos demais poderes e autoridades”, comentou.

Na última terça-feira (24), vereadores da oposição inspecionaram o local e verificaram a real situação da barreira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here