Parlamentar paraibano revela assédio de partidos, mas quer permanecer no PMDB

0

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo revelou nesta segunda-feira (24) que tem recebido convites de partidos, mas seu desejo é permanecer no PMDB.

Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, o parlamentar disse que o Podemos, o Democratas e o PSB já o procuraram para a mudança de legenda.

“Meu desejo é permanecer no PMDB. Quero continuar com o meu projeto em Brasília e me candidatar novamente como deputado federal”, ressaltou.

Sobre o processo de investigação do presidente Temer, Vené disse que já tomou sua decisão e não teme ser expulso. “Vou votar a favor da investigação. Não posso perder a linha de coerência e não temo ser expulso do meu partido por isso”, concluiu.

O parlamentar disse ainda que acredita que se seu partido não lançar candidatura própria vai apoiar o projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Mais de 95% dos membros do PMDB apoiaram a reeleição de Ricardo em 2014 e creio que não existem razões que levariam o partido a desligar-se desse projeto”, defendeu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here