Parlamentar paraibano negocia para que Caixa patrocine times paraibanos

0

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (16), com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues. Na pauta estava a negociação de um projeto de patrocínio da Caixa para os times da primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Aguinaldo Ribeiro destacou a importância do incentivo aos times paraibanos e revelou que Occhi demonstrou interesse no apoio às equipes.

“O presidente se mostrou bastante sensível ao meu pedido e a gente está com muita confiança de que as coisas vão acontecer, beneficiando os times da primeira divisão do Campeonato Paraibano. Estamos buscando esse apoio já para este ano de 2017 e acredito que vai dar tudo certo” destacou o deputado.

Atualmente 10 equipes disputam a primeira divisão do Campeonato Paraibano: Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Botafogo da Paraíba, Campinense, CSP, Internacional, Paraíba, Serrano, Sousa e Treze. A Caixa Econômica patrocina times brasileiros desde 2012.

Também esteve presente na reunião o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here