Parlamentar paraibano detona Cartaxo: “não tem credencial para ser candidato”

0

O vereador Leo Bezerra (PSB) não poupou críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pela sua postura de “abandonar” a cidade para se dedicar a viagens com supostos interesses eleitoreiros. Em entrevista nesta quarta-feira (26) a uma rádio local, o socialista avaliou que a gestão do prefeito não o credencia para ser candidato a governador.

Leo Bezerra citou o fato de Cartaxo viajar pelo interior do Estado com a justificativa de trocar experiências com demais prefeitos e políticos. “Em menos de um ano ele já está viajando. A eleição é só em 2018 e o prefeito já abandona nossa cidade”, salientou.

Sobre as promessas de campanha do prefeito, o parlamentar ressalta que a população tem que estar atenta para que o prefeito cumpra suas promessas e não coloque a culpa da falta de gestão em prefeitos passados.

Ontem mesmo Cartaxo foi a Brasília prestigiar o lançamento do livro de discursos memoráveis de Ronaldo Cunha Lima no Senado. Além dele, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) também estava entre os participantes da homenagem.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here