Vereadora quer discussão interna no PSB e defende nome para sucessão de RC

A vereadora também defendeu o nome do deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Municipal, Buba Germano, como candidato a governador

0
307

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) defendeu hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que o seu partido inicie uma discussão interna o quanto antes sobre as eleições de 2018 e a sucessão do governador Ricardo Coutinho. Sandra, inclusive, defendeu o nome do deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Municipal, Buba Germano, como candidato a governador no ano que vem.

Vereadora quer discussão interna no PSB e defende nome para sucessão de RCA vereadora lembrou o nome de outros companheiros como o secretário João Azevedo, a deputada Estela Bezerra, a secretária Cida Ramos, o deputado Gervásio Maia, mas destacou a experiência administrativa de Buba como prefeito de Picuí e sua capacidade de articulação junto a vários municípios, já que foi presidente da Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), como fatores que justificariam sua indicação.

Novo momento

Sandra lembrou ainda que o PSB vai viver um novo momento em 2018 quando o governador Ricardo Coutinho não será mais candidato ao governo e que a legenda precisa iniciar essa discussão o mais rápido possível para evitar que o projeto encabeçado por Ricardo Coutinho corra risco.

Apesar de defender o nome de Buba, a vereadora garantiu que seja qual for o nome escolhido pelo partido, terá seu apoio incondicional.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here