Parlamentar diz que Cartaxo tem gestão fragilizada e não resolve os problemas de JP

0

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem dificuldade de resolver os problemas da população de João Pessoa. A declaração é do vereador Tibério Limeira (PSB), que em entrevista a uma emissora de rádio da Capital ainda destacou a fragilidade da gestão municipal.

“Cartaxo pouco consegue divulgar, vender sua própria gestão. Ele abandonou a cidade e só vive viajando mostrando não sei o que porque João Pessoa não tem nada a apresentar em outras cidades”, destacou.

Cidade fantasia

Já a vereadora Sandra Marrocos (PSB) vê o descaso do prefeito como a população como “vítimas da cidade de fantasia, criada por Cartaxo”. A vereadora se referiu às mortes causadas por negligência médica na Capital.

A parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (3), para ser a voz de milhares de pessoenses, que sofrem diariamente a falência da Saúde pública na Capital, por culpa, de acordo com ela, da gestão “incompetente” do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Sandra, emocionada e com a indignação na voz, que seria a mesma de grande parte da população de João Pessoa, que precisa utilizar os serviços públicos de saúde para sobreviver e acaba morrendo por culpa do descaso, relembrou o caso da senhora Maria das Neves, que veio a óbito, há 100 metros do Trauminha de Mangabeira, por negligência médica, no dia 27 de julho.

Confundido

Já o vereador Eduardo Carneiro (PRTB), criticou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por conta do estado de abandono pelo qual passa a cidade. De acordo com Eduardo, João Pessoa vive um desgoverno em várias áreas da gestão, principalmente na Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O parlamentar lembrou que o prefeito quer passar uma imagem da cidade diferente da realidade vivida pela população nos bairros e está mais preocupado em viajar para o interior em busca de apoio político do que gerir o município. “Enquanto o prefeito vive viajando, a população cobra a João Pessoa que ele diz existir, como por exemplo, no discurso que ele leu na Câmara Municipal. O mais curioso é que além de não cumprir as promessas, Cartaxo ainda vem com novas falsas promessas. De tanto viajar, o prefeito está confundindo as cidades e não sabe, de fato, como está a realidade do nosso município ”, criticou.

Eduardo Carneiro cobrou uma presença mais constante de Cartaxo em João Pessoa para que os problemas possam ser resolvidos como a população espera. Segundo ele, não dá mais para conviver com essa situação.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here