O vereador Marcos Henriques (PT) lamentou, durante seu discurso na Câmara de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (3), a postura dos seis deputados federais paraibanos que votaram a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), ontem, na Câmara Federal. Para isso, o parlamentar usou como ilustração a charge de Régis Soares.

Parlamentar dispara contra deputados da PB: "votaram pela corrupção institucionalizada"

“Vocês conseguem ver o que significa esta charge do Régis? Isso faz parte de uma página que o nosso país nunca vai esquecer. A votação de ontem na Câmara Federal foi uma vergonha. Uma vergonha para o povo. Uma vergonha que, nos últimos 50 dias, o presidente Michel Temer tenha distribuído quase R$ 4 bilhões de emendas parlamentares para que os deputados votassem para que não fosse instaurado o inquérito para que o Supremo não o investigasse”, afirmou.

Marcos ainda apontou aqueles que foram “contra o povo”.

“Eu não poderia deixar de dizer o nome daqueles que votaram contra o país e votaram a favor da corrupção. São eles os deputados Hugo Motta, Benjamin Maranhão, Efraim Filho, Rômulo Gouveia, André Amaral e Aguinaldo Ribeiro. Esses votaram contra nosso país, votaram pela corrupção institucionalizada que está clara para todos. É uma vergonha”, avaliou.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here