Parlamentar da PB quer que manifestações contra Temer continuem

0
133

O deputado federal paraibano Luiz Couto (PT) acredita que as manifestações populares contra as reformas da Previdência e Trabalhista vão continuar. Segundo ele, os atos do 24 de maio, durante o Ocupa Brasília, mostraram que o povo permanecerá nas ruas para defender a luta pela democracia e conseguir de volta os direitos previstos pela Constituição de 1988.

Parlamentar da PB quer que manifestações contra Temer continuemAinda mais recentemente, lembrou o deputado paraibano, no dia 28 de maio, outro grande manifesto foi realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, com um show e milhares de populares cobrando a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas.

Enfrentamento

Couto destacou que os pontos chaves destas manifestações foram o enfrentamento da Reforma Trabalhista que se encontra no Senado Federal, e a luta contra a Reforma Previdenciária que anda a todo vapor na Câmara dos Deputados, além do combate à corrupção no Governo de Michel Temer.

“O povo foi às ruas dizer não a quem quer calar a voz da população brasileira. O povo que pediu Fora, Cunha está nas ruas para pedir Fora, Temer. Há uma grande quadrilha trabalhando na política. As delações junto com as provas de empresários da JBS deixaram claro o quanto o governo Temer é conivente a esse câncer social que é a corrupção”, disse o deputado.

Em sua explanação, Luiz Couto afirmou que o povo não pode aceitar um governo manchado, que alegra as grandes empresas e os banqueiros e massacra os pobres com reformas insuportáveis.

“Nós precisamos marcar nossos dias com a marcha para a mudança deste quadro antissocial que existe no parlamento e no Governo atual. Devemos vencer os barões da mídia que escondem nossas imensas manifestações cotidianas, e que correm para emplacar um presidente fantasioso. Eles têm medo da volta de Luiz Inácio Lula da Silva. Nós temos voz, esperança e fé”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here