Parlamentar da PB entra no debate do Caso Lagoa e detona Cartaxo: “trai até a mãe”

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) entrou no debate sobre as investigações que a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) sobre o desvio de recursos da obra do parque da Lagoa e disse que Cartaxo “trai até a mãe”.

A declaração do parlamentar foi feito durante a sessão desta quarta na Assembleia Legislativa do Estado. Ao debater com os demais parlamentares presentes últimas notícias sobre o Caso Lagoa, Frei foi bastante crítico. “Do prefeito de João já se conhece dessa desgraça. Quando terminar o mandato dessa camarada eu quero ver onde ele vai cair”, disse.

Mais críticas

O parlamentar também se exaltou na tribuna da Assembleia Legislativa, ao falar sobre  o conhecimento que tem de Cartaxo. Demostrando indignação, afirmou conhecer a “peste que é Cartaxo”.

“Eu conheço essa peste que é o prefeito Luciano Cartaxo, conheço muito bem. Quem é que não sabe o mal que ele tá fazendo em João Pessoa? Eu conheço essa peça, essa peste e o que será dele quando não tiver mais mandato?”, questionou.

Frei Anastácio cobrou mais envolvimento dos deputados federais e senadores, em relação aos problemas que João Pessoa vem enfrentando na gestão de Cartaxo.

“Quero saber o que os deputados federais e senadores estão fazendo diante de tudo isso que está acontecendo aqui. Precisamos ter mais vergonha na cara e ir pra cima”, criticou.