Parlamentar da PB diz que programa da PMJP é campanha antecipada de Cartaxo

0

O vereador Bruno Farias (PPS) também repercutiu o texto do jornalista Rubens Nóbrega em que acusa o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de fazer campanha antecipada com o lançamento do programa  “Coração do Bairro”. O parlamentar abriu seu pronunciamento, na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta quarta-feira (26), falando sobre o assunto.

“Esse é o nosso prefeito: apresenta como novidade ações como limpeza urbana, iluminação pública, pintura de meio fio, obrigações de qualquer gestor de qualquer município do país”, criticou o líder da oposição.

Bruno Farias sugeriu que a Prefeitura inicie o programa “Coração do Bairro” pelo que ele chamou de coração da cidade, o Parque da Lagoa. “O cartão postal da nossa cidade está se desmanchando nos primeiros contatos com as gotas de chuva. Uma obra de quase 40 milhões de reais, a menina dos olhos do nosso prefeito, sobre a qual paira a suspeita de desvio de 10 milhões, não consegue aguentar uma gota de água”, denunciou.

O opositor ainda questionou se esse é o modelo de cidade que Luciano Cartaxo quer “exportar para as cidades que anda visitando”. “Enquanto ele fica zanzando, as comunidades de João Pessoa estão se acabando”, condenou.

Bruno Farias ainda declarou que as críticas lançadas sobre o prefeito tem a intenção de mudar a rota da gestão: “Não queremos criticar por criticar. Queremos que o prefeito volte seus olhos para os problemas reais vividos pelas pessoas”.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here