Parlamentar convocada para entregar honraria a Lula diz que não vai a Monteiro

1
A deputada Camila Toscano (PSDB) garantiu nesta terça-feira (14) que não vai ao Cariri paraibano neste domingo (19) participar de uma possível entrega do título de cidadão paraibano ao ex-presidente Lula.
Convocada pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) pelo fato do projeto que concedeu a honraria a Lula ser de autoria do seu pai, o atual prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, a parlamentar ressaltou que não pode viajar por conta de problemas de saúde na família.
Além disso, Camila ressalta que no seu entendimento a inauguração já foi feita e querem fazer politicagem com a visita do ex-presidente.
“Tenho certeza que vários deputados se dispõem a entregar essa honraria. Quando o título foi aprovado, não se sabia a forma de fazer política do PT.
Quando meu pai apresentou o projeto, tinha suas razões. Ele jamais apresentaria um título que não fosse merecido. Na época era merecido, mas hoje não”, resumiu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo que vi a Deputada Camila Toscano é muito partidária, jamais ela iria entregar este prémio mais que merecido ao companheiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mais o povo vai está la em Monteiro para prestigiar e lhes dar as boas vindas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here