Parente de Cássio é preso em CG por suspeita de compra de voto

    1

    O vereador Tovar Correia Lima, candidato a deputado estadual pelo PSDB, foi preso na noite deste sábado (5), no bairro das Malvinas, em Campina Grande, suspeito de compra de votos. O parlamentar tucano, que é genro do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Fernando Catão, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 50 mil.

    De acordo com o delegado da Polícia Federal, Paulo Felipe Costa, a prisão do parente de Cássio ocorreu quando policias e uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizavam rondas no bairro e desconfiaram de veículos em atitude suspeita.

    Durante a abordagem, os policiais e os fiscais do TRE encontraram dentro de dois carros dez cestas básicas e material de construção, além de ‘santinhos’ do candidato tucano. Uma lista com nomes de leitores também foi encontrada.

    “As equipes estavam em rondas quando receberam a denúncia de suposta de compra de votos. Foi feita a abordagem e encontraram o material no veículo onde estava o vereador, que é candidato a deputado estadual”, revelou o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar. O parlamentar e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    Comments are closed.