Paraibano, líder do DEM na Câmara, diz que partido avalia erros de Temer

0

O líder do DEM na Câmara, o deputado paraibano Efraim Filho (PB), disse neste domingo (21) que o partido não vai se precipitar em nenhum posicionamento, contra ou a favor do governo, antes de ter todos os elementos para analisar o caso.

“Estamos colhendo informações para avaliar os cenários. O presidente errou em alguns procedimentos? Sem dúvida. Agora, esses erros são grandes o suficiente para que ele saia do poder? Estamos avaliando. O erro foi só receber o delator tarde da noite? Ou há crimes? Não dá para tomarmos uma posição com base em pedaços de informação. Essas informações estão aparecendo aos poucos. Se houve crimes, quem vai dizer isso é Supremo, vamos aguardar a posição do Supremo”, disse Efraim.

Um encontro reuniria a cúpula do PSDB e do DEM na tarde deste domingo em Brasília para discutir a crise política foi cancelado. Segundo integrantes dos partidos, a informação de que o encontro determinaria se as legendas continuariam ou não apoiando o governo fez com que se optasse pelo recuo.

O encontro, que contaria também com a participação de caciques do DEM, tinha o objetivo formal de debater o momento político. Principais pilares de sustentação ideológica do governo, DEM E PSDB ainda se dividem sobre o que fazer.

Com informações do jornal O Globo

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here