Paraibano: de virada, Auto vence o Miramar e se mantém na vice-liderança

    0

    O Auto Esporte segue na vice-liderança do Campeonato Paraibano. Na base do susto, das dificuldades e dos “quase tropeços”, mas o fato é que o Alvirrubro continua forte na briga por uma vaga no quadrangular final da competição. Neste domingo, venceu o lanterna Miramar por 2 a 1, de virada, e chegou aos 23 pontos. O rival, por sua vez, permanece com apenas um ponto e a rigor não tem mais chances de se livrar do rebaixamento.

    A partida de hoje foi no Estádio Tomazão, em João Pessoa, e além dos três gols ainda teve direito a pênalti perdido pelo Macaco Autino. O primeiro gol do jogo, do Tubarão do Porto, foi de Jackson, que em cobrança de falta colocou lá dentro. O gol saiu aos 42 minutos da primeira etapa.

    Mas três minutos depois, o Auto Esporte empatava. O gol saiu dos pés de Raphael Freitas, que deu a tranquilidade para o Alvirrubro ir para o intervalo com o empate. Mas o segundo tempo não seria fácil.

    Aos 26 minutos, Paulinho fez falta em cima de Jó Boy dentro da área. Pênalti cobrado e desperdiçado por Raphael Freitas. Mas ao menos Paulinho era expulso e deixava o Miramar com um a menos.

    A superioridade foi uma espécie de alento. E o Auto não desistiu. O gol da vitória, contudo, só saiu aos 42 minutos do segundo tempo. Henrique foi quem virou.

    Agora, o Auto Esporte se prepara para enfrentar o CSP, na quarta-feira, num duelo de dois times que brigam por classificação. Já o Miramar vai viver situação completamente oposta. Vai enfrentar o Lucena, que está na zona de rebaixamento junto com o Miramar, mas o Lucena ao menos ainda sonha com a permanência na elite em 2016.

    As informações são do Globoesporte.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here