Paraibano de Kart vira “treino de luxo” para pilotos do NE visando Copa Brasil

0

Os motores voltam a roncar neste sábado no Circuito Internacional Paladino. É a etapa de abertura do Campeonato Paraibano de Kart, que este ano terá ares de competição regional. Isso porque vários pilotos de estados nordestinos já confirmaram presença no Conde, cidade do litoral sul da Paraíba, para ir se adaptando à pista. No segundo semestre, o Paladino vai sediar a Copa Brasil de Kart, considerada a segunda principal competição da modalidade no país.

Por conta disso, o campeonato estadual promete ser muito equilibrado. Cerca de 50 pilotos são esperados para a etapa de abertura. Além dos paraibanos, já solicitaram inscrição competidores de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará. Esse número pode aumentar para as próximas etapas.

De acordo com a organização, os pilotos serão divididos em 7 categorias: cadete (7 a 11 anos), Júnior (12 a 15 anos), Graduados, Novatos, F-4, Super Sênior e Shifter. A previsão é que a prova termine no início da tarde, com o pódio dos vencedores de cada categoria. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here