Paraibano: com objetivos diferentes, Auto e Atlético duelam nesta quarta

    0

    Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (9), no Estádio Almeidão, com objetivos distintos no Campeonato Paraibano. O Alvirrubro vai a campo para tentar assumir a vice-liderança do certame, enquanto o Trovão Azul tenta se afastar da zona de rebaixamento.

    No lado automobilista, os jogadores têm dado o seu máximo, mesmo estando com o salário atrasado em 45 dias. A equipe comandada por Jazon Vieira vem embalada em uma sequência de sete jogos sem derrota no Almeidão e, na última segunda-feira (6), venceu um adversário direto na briga pela classificação ao quadrangular final, o Campinense.

    Para a partida de logo mais, Jazon tem dúvidas na montagem do time. O zagueiro Henrique, voltando de lesão, pode ganhar vaga na defesa, e Gil Pernambucano pode voltar ao meio campo. O treinador fez mistério durante a última semana e afirmou que a escalação só será revelada minutos antes do jogo.

    Já o Atlético de Cajazeiras vem empolgado a João Pessoa, após golear o Santa Cruz-PB por 7 a 2 no último domingo (5). Com a vitória sobre o time de Santa Rita, o Trovão Azul conseguiu sair da zona de rebaixamento e assumir a 7ª colocação na tabela.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here