Paraibano: Botafogo vence bem e se isola ainda mais na liderança; veja a classificação

0

Quatro jogos abriram a 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. E quem se deu bem foi o Botafogo-PB, que além de vencer o Sousa, pelo placar de 4 a 1, contou com o empate sem gols do Campinense com o Atlético-PB, para se isolar ainda mais na liderança do estadual. Já o Serrano voltou a vencer após quatro derrotas seguidas. Paraíba e Auto Esporte empataram em 1 a 1.

Jogando em casa, no Estádio do Almeidão, o Botafogo-PB não teve problemas para vencer o Sousa. Tanto que aos 12 minutos do primeiro tempo, já estava 2 a 0 para os donos da casa, ambos os marcados por Wanderson. Sapé e Rafael Oliveira ainda fizeram para o Belo, enquanto Camilo descontou. A derrota deixa o Bota na primeira colocação e praticamente classificado para a próxima fase. Já o Sousa, segue em oitavo com dez.

Já o vice-lider Campinense, tropeçou. Mesmo jogando em casa, no Estádio do Amigão, a Raposa não conseguiu vencer o Atlético-PB e ficou no empate sem gols. Com isso, segue na segunda colocação com 22 pontos, já time visitante segue em quarto com 17. Outro jogo que terminou empatado, esse por 1 a 1, foi entre Paraíba e Auto Esporte, no Estádio Perpetão.

Quem também está sorrindo à toa é o Serrano, que além de vencer o CSP por 1 a 0 no Estádio Tomazão, acabou com uma série de quatro derrotas seguidas. Ambos os time seguem na parte debaixo da tabela. Lembrando que essa rodada só será encerrada nessa quinta-feira, às 20h30, quando o Internacional recebe o Treze no Almeidão.

Veja a classificação atualizada:

Paraibano: Botafogo vence bem e se isola ainda mais na liderança; veja a classificação

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here