Paraibana que sobreviveu a violência sexual em Goiana é transferida para hospital no Recife

    0

    A assessoria de imprensa do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, informou que a paciente Caroline Teles, de 31 anos, vítima de sequestro, agressão sexual e tentativa de homicídio na noite do sábado (20), entre João Pessoa (PB) e Goiana (PE), foi transferida na tarde desta segunda-feira (22) para o Hospital Memorial São José, no Recife.

    A vítima foi sequestrada juntamente com um amiga no bairro de Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, por volta das 20h do último sábado. As duas estavam em um carro com o filho de Caroline Teles, de 9 meses, quando foram abordadas por homens em um carro e uma moto. A criança foi socorrida em um hospital da região de Goiana e recebeu alta ainda domingo (21). A amiga de Caroline, de 42 anos, morreu.

    Nesta segunda-feira, um carro incendiado foi encontrado em um canavial, dentro de um sítio, na zona rural do município de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com o Superintendente da Polícia Civil da região metropolitana de João Pessoa, Marcos Paulo Vilela, existe a possibilidade do carro ser propriedade de uma das mulheres sequestradas.

    Saiba mais

    Segundo a polícia de Pernambuco, Caroline Teles foi obrigada a dirigir pela BR-101 de João Pessoa até Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde entrou numa estrada de terra conhecida como Estrada do Aterro Sanitário, na Mata da Usina Santa Tereza.

    “Depois de entrar na estrada, a cerca de 200 metros da BR, os homens tiraram as roupas delas, espancaram e estupraram”, afirmou o cabo Edson dos Santos. Os suspeitos tentaram ainda estrangular as mulheres utilizando tecidos, mas não conseguiram. Em seguida, atropelaram as duas com o carro da vítima, fugindo na sequência. Os criminosos abandonaram o bebê na mata.

    Por volta das 11h30 de domingo, trabalhadores rurais e vigilantes da usina encontraram as vítimas e a criança no local do crime e acionaram a polícia. Caroline Teles sofreu politraumatismo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here