Paraíba terá representante no concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil

    0
    Paraíba terá representante no concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil
    Maluh Vinagre representará a Paraíba

    Maria de Lourdes Vinagre Régis será a representante da Paraíba no concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil, evento que será realizado em maio de próximo ano, no Rio de Janeiro. Usando o nome artístico de Maluh Vinagre, a paraibana tem 23 anos de idade e se inscreveu no concurso estadual por incentivo da amiga Berlanya Brito, eleita Miss Paraíba Plus Size 2014.

    Após a inscrição, seguindo todo o regulamento, Maluh Vinagre disse que ficou aguardando a avaliação do corpo de jurados, no Rio de Janeiro. No mês passado veio a boa notícia, de que ela havia conquistado o título estadual, automaticamente sendo a candidata da Paraíba no concurso no âmbito nacional.

    Maluh Vinagre disse que não conteve a emoção de ter sido eleita a mais bela gordinha da Paraíba. “Estou muito feliz e orgulhosa por poder representar a Paraíba, estado em que nasci e que tenho muito orgulho”, disse a miss.

    A mãe, coruja, claro, Gerlane Vinagre, disse que a filha merece esse reconhecimento, já que a filha, segundo ela, “é muito carismática, linda, humilde e de uma personalidade ímpar…”. Nas redes sociais, a mãe da representante da Paraíba declara amor e diz que já está na torcida para voos maiores da filha. “Estaremos sempre juntas”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here